SAIBA ONDE COMPRAR FORMAS PARA PLACAS GESSO 3D

Você vai saber nesse artigo onde comprar formas para placas de gesso 3D, recebendo as formas pelo correio com total segurança.

As paredes de gesso 3D estão cada vez mais em alta no mercado, serviço esse que dá um lucro e muito fácil de fazer. Com um baixo investimento já dá para começar a fabricar as placas de gesso 3D.

Caso você ainda não saiba como fabricar as placas de gesso 3d pode aprender clicando aqui e assistindo o vídeo. Você também aprenderá a instalar as placas e assim começar a ganhar dinheiro com gesso 3d.

comprar formas gesso 3d

Veja onde comprar as formas de silicone para fabricar as placas de gesso 3d.

O nosso colega Veloso vende os moldes para fabricar diversos tipos de placas de gesso 3D, as formas são feitas de silicone com ótima qualidade e durabilidade. O veloso já é figura conhecida no meio dos gesseiros por sua pontualidade na entrega das formas.

A Loja do Veloso também vende as placas decorativas de gesso 3d prontas, caso você queira comprar e apenas fazer a instalação.

Compre direto na loja online e receba sua formas 3d em casa pelos correios. Além disso você pode pagar parcelado no cartão de crédito ou a vista por boleto.

onde comprar formas de silicone para placas de gesso 3D

Compre com quem tem experiência no ramo sendo fabricante e conhece todos os macetes da profissão. O Veloso tem os modelos de forma de silicone para placas de gesso 3d mais usados do mercado.

Caso queira pode comprar as formas de gesso 3d do Veloso também no site do Mercado Livre. Basta clicar aqui.

Importante: O Blog do gesseiro não vende nenhum tipo de material, apenas estamos divulgando este artigo no intuito de ajudar nossos colegas leitores a fabricarem suas placas de gesso 3D e também porque confiamos e indicamos a Loja do Veloso.

48 comentários

  • VanusA Veríssima souza

    Onde comprar moldes 3D

  • Messias sarmento

    Moro na zona leste de São Paulo, onde co.pro essas formas.de.placa de gesso 3d aqui perto.
    Meu zap é 11984002079

  • Nazareno batista

    Muito legal esse site

  • Eliene Leite Dos Santos

    Tenho paixão por gesso.Tenho muita vontade de aprender fazer gesso nas paredes, nós tetos, enfim amo gesso.

  • shelsom ataide

    ola me chamo shelson ataide queria comprar varias formas de 3-D meu zap e 91 981516732 aguardo obrigado

  • Qual e a medida para fazer plaquinhas de 28/28 medida em água e quantidade em gesso. E também qual e a melhor marca de gesso com secagem rápida e bem branquinho pq comprei um aqui e está com uns pozinhos escuros.

    • A quantidade varia de modelo para modelo, já a proporção é 1 pra 1 ou seja, para cada litro de água vai 1 quilo de gesso. Esses pontos escuros no gesso é normal.

  • Paulo Tércio

    Olá. Tenho interesse em adquirir novos modelos de formas de silicone ou de borracha. Se tiverem o número de fornecedores , agradeço. pelo site, não está adiantando, uma vez que os CORREIOS não está entregando mais nos prazos.
    Se puderem me ajudem com os números de fornecedores do Rio, Niterói e adjacências.
    Grato.
    Paulo Tércio – 21 970655600 (WhatsApp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.