EMPRESA QUE INVENTOU A CHAPA DE DRYWALL LANÇA NOVA MASSA P/ JUNTAS

Empresa que inventou os painéis de gesso em 1917 e líder mundial em produtos para construção a seco lança uma nova massa para tratamento de juntas entre chapas e arremate de parafusos em paredes e forros de gesso acartonado (Drywall).

Já está disponível no Brasil a massa Joint Compound, da United States Gypsum (USG).
A Joint Compound proporciona maior rendimento e facilidade de aplicação além de não liberar odor. A massa, constituída em grande parte por insumos reciclados, está disponível em embalagens de 16 kg e 32 kg.

Por meio dessa novidade a USG reafirma seu compromisso de contribuir para o desenvolvimento do mercado de construção a seco no País. A empresa também mantém estoques permanentes de todos os produtos lançados no Brasil, como as inovadoras placas de gesso Sheetrock e as placas cimentícias Durock Next Gen.

Sobre a empresa USG
A empresa foi fundada em 1902 pela união de 30 empresas, 37 minas, pedreiras e fábricas, nos Estados Unidos. A placa de gesso foi criada como uma alternativa contra o fogo para edificações com estruturas de aço, depois do grande incêndio que destruiu a cidade de Chicago, em 1871.

image

Com vendas de mais de cinco bilhões de dólares e mais de nove mil funcionários, a USG é hoje uma empresa internacional que está ativa com fábricas e operações em mais de 140 países.
Na América do Norte, a USG é o principal fabricante de painéis de gesso e de um portfólio completo de produtos para sistemas drywall e light steel framing. A empresa opera globalmente com mais de 100 fábricas e 16 minas.
Mantém um centro de pesquisa e desenvolvimento, perto de Chicago (USA), onde seus cientistas e técnicos desenvolvem produtos e sistemas de alta qualidade.
A empresa tem mais de 100 anos de experiência e é líder em pesquisa e desenvolvimento de produtos, com mais de 1.000 patentes, o que mostra seu compromisso de constante inovação para a indústria da construção.

Conheça o site da empresa. Click aqui

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.