Como Fazer Orçamento de Drywall, Baixe a Planilha!

A dúvida de quem está começando a trabalhar com drywall é justamente como fazer orçamento de drywall, como calcular o material e cobrar a mão de obra?

Uma tarefa que parece complicada quando estamos começando no ramo, mas não é tão difícil fazer orçamento de gesso acartonado quando usamos as “ferramentas” certas.

O nosso colega e instrutor de drywall muito conceituado Adalberto Larroque, criou um pacote de planilhas que facilitam na hora de fazer orçamento de drywall.

O pacote de planilha do instrutor Adalberto Larroque irá te ajudar além de fazer o orçamento a organizar seu negócio.

No pacote está incluso as seguintes planilhas:

  1. Planilha de fluxo de caixa;
  2. Planilha de proposta comercial;
  3. Planilha de calculo de material,

Esta Planilha foi criada para aqueles que trabalham ou pretendem trabalhar na área do Drywall e esta com dificuldades na hora de fazer seu orçamento. Eu tive muitas dificuldades no começo da minha caminhada, para criar uma imagem, que passasse aos meus clientes confiança. Hoje vejo as mesmas dificuldades , sendo enfrentadas por meus alunos, por isso resolvi criar algumas ferramentas fáceis de serem usadas, por quem esta começando e deseja começar de maneira organizada. Espero de todo coração , tornar a sua caminhada menos árdua do que foi a minha .Um abraço do professor Adalberto Larroque (Louco por Drywall).

Saiba como fazer orçamento de drywall com facilidade:

Conheça as planilhas no vídeo abaixo;

como fazer orçamento de drywall

Com essas ferramentas além de você conseguir fazer o seu orçamento do gesso acartonado mais facilmente, você ainda organiza a entrada de dinheiro do seu negócio e sabe exatamente quanto vai lucrar no final da obra.

O Adalberto Larroque também é autor do curso de drywall online, onde o aluno aprende a trabalhar com drywall sem sair de casa, tudo em vídeo aulas passo a passo. Clique aqui para saber mais detalhes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.