TREVO DRYWALL LANÇA LÃ DE VIDRO ECOLÓGICA

A mais recente novidade do portfólio da Trevo Drywall chama-se POP4+. Lã de vidro para o isolamento termoacústico de paredes de drywall, a POP4+ conta com 65% de vidro reciclado na sua composição, o que a torna muito mais sustentável do que as lãs de vidro convencionais.

POP4+ tem 65% de vidro reciclado na sua composição

“Além de fabricarmos um dos componentes da construção a seco, o método mais ambientalmente amigável que existe, optamos sempre por distribuir produtos auxiliares que causam mínimos impactos ao meio ambiente, caso da POP4+”, afirma Pricila Correali, gerente comercial da Trevo Drywall. A empresa é a primeira fabricante brasileira de drywall a fazer parte do Green Building Council Brasil, principal referência em construção sustentável do país.

Outro diferencial da POP4+ fica por conta da nova resina usada na aglomeração dos fios de lã de vidro – o polímero aumentou a maciez do produto, deixando-o menos quebradiço e facilitando a sua instalação. Dessa forma, por quase não soltar partículas de vidro, a POP4+ não provoca coceira em quem a manipula.

LEIA TAMBÉM: A PAREDE DE DRYWALL É FRÁGIL E SENSÍVEL!!!

A mudança do tipo de resina, porém, não alterou o nível de isolamento obtido com a nova lã de vidro da Trevo Drywall. A POP4+ atende às exigências da norma de desempenho NBR 15.575 nas mais diversas tipologias de paredes.

Produto incombustível, a POP4+ apresenta densidade de 10 kg/m² e já vem cortada a cada 60 cm, o que facilita ainda mais a sua instalação.

FONTE: www.trevobrasil.com.br

classificados gesso e drywall

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.