SANCA DE GESSO, VEJA 20 LINDOS MODELOS!

Sanca de gesso é um dos itens mais comuns usados na decoração com gesso, este tipo de trabalho decora e deixa sua casa com ambiente refinado e muito moderno.

Se sua ideia é decorar a casa com sanca de gesso, fique ligado nos três principais modelos de sancas que vamos mostrar a seguir:

3 Principais Tipos de Sanca de Gesso

Sanca Aberta:

Sancas aberta consiste em um rebaixo das laterais do forro de gesso, onde existe um vão entre a parte alta e a parte baixa do gesso, neste vão é instalado iluminação, que chamamos de iluminação indireta, pois a luminária não aparece, e, é direcionada ao centro do ambiente.

O tipo de iluminação mais usada na sanca aberta são as manqueiras luminosas ou as fitas de LED.

Sanca aberta

Sanca Fechada:

Da mesma forma que a sanca de gesso aberta a fechada consiste em rebaixos nas laterais do forro de gesso, porém os espaços entre a parte baixa e a parte alta do forro, não aparecem, e a iluminação normalmente é diretamente instalada no forro, a luminária fica a mostra.

Sanca fechada

Sanca Invertida:

Na sanca de gesso invertida a parte baixa do forro é o centro e a parte alta são as laterais, desta forma pode se colocar uma iluminação indireta virada para a parede.

Também chamamos de sanca de gesso invertida, um rasgo que separa o forro em partes, onde o forro fica todo em um mesmo nível, sendo separado por aberturas em que são instaladas iluminações indiretas.

Sanca invertida

sanca de gesso

Sanca invertida tipo rasgo.

 

Conclusão:

Use e abuse das sancas em seus ambientes, a sanca pode ser usada em qualquer comodo da residencia, bem como em salas comerciais, lojas, restaurantes e praticamente todo tipo de ambiente.

Aprenda a fazer sanca de gesso através de vídeo aulas. CLIQUE AQUI e assista.

SANCA DE GESSO, VEJA 20 LINDOS MODELOS!
5 (100%) 1 vote
ARTIGOS RECOMENDADOS:

Pela Web:

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *