SAIBA COMO APRENDER A TRABALHAR COM GESSO

Com a crise financeira muita gente perdeu o emprego ou acabou tendo que mudar de ramo, alguns até foram forçados a colocarem seu próprio negócio.

Uma pesquisa divulgada pelo site Pequenas empresa grandes negócios mostrou que muita gente que perdeu o emprego teve que virar empresário, pois não conseguiu outro emprego.

Embora o setor de construção civil não esteja em seu melhor momento, nossos colegas gesseiros e colocadores de drywall estão sempre cheios de serviço e faturando um bom dinheiro.

Você sabia que um bom gesseiro que trabalha rápido chega a ganhar R$ 10.000,00 por mês. 

Se você acha que eu estou exagerando leia esse artigo e veja o que os gesseiros falam nos comentários.

Então se você está desempregado ou quer conseguir seu primeiro emprego, vamos dar algumas dicas de como você pode começar a trabalhar com gesso e ganhar um bom salário.

DICAS DE COMO APRENDER A TRABALHAR COM GESSO

Para começar, faça uma pesquisa ai na sua cidade ou região e descubra se tem muita empresa de gesso, comece a prestar atenção nas obras em construção que existe por ai. Visite algumas empresas de gesso ou alguma obra onde os gesseiros estejam trabalhando e converse com o pessoal.

O objetivo é saber se tem mercado pra você trabalhar com gesso na sua cidade. Estamos falando de você começar a trabalhar pra você e não de empregado.

gesso 3d

Invista em conhecimento.

Acredite, a cerca de dois anos atrás eu mau sabia a diferença entre um site e um blog e hoje sou editor desse blog aqui com quase um milhão de acessos e de vários outros blogs e sites, inclusive crio sites para terceiros.

Tive força de vontade e foco. Por isso lhe digo, mesmo se você nunca teve contato direto com o gesso, se você quiser mesmo, você consegue.

Assista vídeos no You tube, leia artigos sobre gesso adquira um bom curso que ensina a trabalhar com gesso passo a passo e saia da zona de conforto.

Uma coisa simples que está rendendo um bom dinheiro e que qualquer pessoa pode fazer são as placas de gesso 3d. Leia esse artigo aqui e saiba mais.

como aprender a trabalhar com gesso

Parede com placas de gesso 3D

O bom do gesso é que com um baixo investimento você consegue começar o seu próprio negócio. Não necessita de muitas ferramentas nem máquinas caras.

Se você quer saber como aprender a trabalhar com gesso eu recomendo o curso SEGREDOS DO GESSO do Ulisses Militão onde ele ensina tudo que você precisa saber para começar nesse ramo. Clique aqui e assista o vídeo.

 

SAIBA COMO APRENDER A TRABALHAR COM GESSO
5 (100%) 2 votes
ARTIGOS RECOMENDADOS:

Pela Web:

6 comentários

  • DONIZETE de Souza

    Ola trabalhei pouco tempo
    Aprendo rapido as coisas e sou criativo
    ESTOU pensando em trabalhar na area
    Gostei muito!
    Qual dica voces tem para quem
    Vai trabalhar com gesso.
    Moto em umacidade Sue tem 18.000 habitantes e so existe uma empresa no ramo
    Na cidade com muitas construcao.
    Abracos!

  • renato pimenta

    boa tarde amigo,vou começar a trabalhar com gessso 3d aqui na minha regiao , vou fabricar as placas e colocar p o cliente ,sei que o preço colocado e de 80 a 120, mas tenho uma duvida ,esse preço ja inclui as placas ou elas sao cobradas fora parte ? vc pode me ajudar amigo ? desde ja muito obrigado.

    • Esse preço já inclui as placas Renato. Sempre recomendo que faça um cálculo do material que vai gastar e todos os custos envolvido no processo de fabricação e instalação para poder assim chegar no seu preço final. Cada modelo tem suas dificuldades e consome uma quantidade de material diferente. Abraços e sucesso. Se inscreve no meu canal que sempre coloco vídeo sobre gesso 3D lá. http://bit.ly/se-inscrever-no-canal

  • Já comentei aqui muito tempo atras, na época foi para retribuir a indicação de nosso curso de gesseiro neste blog, hoje vejo este blog como o melhor blog de gesseiro na minha opinião.
    Sou do Cursos Elion tenho o curso de gesseiro presencial à mais de 7 anos e fui a primeira escola a ensinar andar de perna mecânica no Rio de Janeiro e fui a Primeira escola técnica a lecionar o Curso de Porcelanato líquido não em pedaços pequenos e ou fazendo aulas demostrativas mas formando alunos na prática em espaço grande e complexo assim fará com que o aluno saia daqui um profissional. Acesse nosso site e confira!!!!
    http://www.cursoselion.com.br

    • Opa, Renato. Bom te-lo por aqui, obrigado pelos elogios. Se quiser escrever um artigo sobre seu trabalho e mandar para mim, terei o maior prazer em publicar aqui no blog. Pode me mandar no e-mail regicenter@gmail.com Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *