PORCELANATO LÍQUIDO DA DINHEIRO? SAIBA AQUI

O trabalho com porcelanato líquido vem chamando a atenção de muitos profissionais do ramo da construção civil, mas afinal, trabalhar com porcelanato líquido da dinheiro?

Como toda novidade o piso epóxi também conhecido como porcelanato líquido é rodeada de mistérios. Quem começou primeiro no ramo tenta esconder o “ouro” para não chamar muitos concorrentes.

Mas posso lhe afirmar com toda certeza que porcelanato líquido está dando um bom dinheiro sim. Até porque a concorrência ainda é pouca e a procura é grande.

Porcelanato líquido da dinheiro?

O lucro da aplicação de porcelanato líquido passa de 100%, na média pode-se ganhar até R$100,00 o metro quadrado. Um aplicador ganha facilmente R$1.000,00 em dois dias de trabalho.

A vantagem desse trabalho é que qualquer pessoa pode aplicar, até mesmo quem não tem experiência, bastar você aprender o básico sobre os materiais e técnicas de aplicação.

Talvez por isso o porcelanato líquido tenha chamado tanta atenção no mercado, pois ele pode ser aplicado por profissionais de vários segmentos como: Gesseiros, pedreiros, pintores, marmoreiros e empresas de prestação de serviço em geral.

Em tempos de crise o piso líquido vem se tornando um produto a mais no portfólio de muitas empresas e profissionais liberais, aumentando assim os seus lucros.

Trabalhar com porcelanato líquido da dinheiro sim e a hora de entrar nesse mercado é agora, pois ainda está pouco explorado.

O que ainda está segurando o crescimento do porcelanato líquido no Brasil é o preço do material, as resinas e componentes do sistema ainda estão muito caras.

Mas a tendencia é que o preço caia bastante no próximo ano com a entrada de mais revendedores no mercado e a popularização do produto.

Então se você está procurando um negócio com baixo investimento em ferramentas e bons lucros, posso lhe dizer com certeza que o porcelanato líquido é a bola da vez.

6 comentários

  • Acho que voce está louco kra. No Brasil ninguém em sã consciência vai pagar 1000 mil reais o metro quadrado de um piso. Quer dizer que se eu tiver que fazer o piso da sala da minha casa que tem 10 metros quadrados eu vou gastar 10 mio reais??? Aonde voce está com a cabeça?? Se for numa empresa então, com um salão de 100m²?? Isso já existe no Brasil a muito tempo e nem comentários existe de pessoas querendo mexer com isso. Voce está dando falsas esperansas pras pessoas kra. Vai estudar mais meu amigo, e deixa de ser louco.

    • Olá meu amigo. Vc não sabe o que está falando, talvez deva aprender a ler melhor. Leia o que está escrito no artigo. O preço varia de 100 a 200 reais o m² e não 1000 reais.

  • eu adorei essa novidade ja quero comecar

  • Luiz César Athanazio

    Bom dia.moro em Jundiai,SP.
    Onde posso fazer o curso do porcelanato líquido.

  • Moro em São Bernardo, Abc paulista, onde consigo fazer o curso por aqui.
    Grato. Kleran

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.