PLACAS GESSO 3D PARA FAZER (COPIAR) MOLDES DE SILICONE

Como aumentou a demanda de placas de gesso 3D no mercado, aumentou também a procura por moldes de silicone para placas 3D.

Quem fabrica as placas gesso 3D geralmente quer fazer seus próprios moldes de silicone, até para poder economizar e assim lucrar mais.

O problema é que ninguém quer vender as placas para servirem de matriz, no site do mercado livre o pessoal só vende se for de quantidade.

Um colega aqui do blog chamado Carlos que também passou por essa dificuldade quando começou a fabricar seus moldes teve uma brilhante idéia.

Ele criou alguns kits de placas de gesso 3D para servirem de matriz para quem quiser criar seus moldes. Os kits são vendidos em sua loja virtual e ele despacha para todo País pelos correios.

Clique na imagem abaixo e conheça nossos cursos de gesso 3D.

como fazer placas gesso 3d

Os kits com 03 modelos diferentes que pode ser alterado pelo cliente, é só entrar em contato com ele. Claro que você vai pagar um pouquinho a mais que o preço normal da placa vendida em quantidade.

Até porque ele tem a despesa de embalagem, que devem ser bem embaladas para não quebrar no transporte e mais a mão de obra de ir até o correio. Mas vale a pena, pois ele trabalha com os modelos mais vendidos do mercado.

VEJA OS KITS AQUI, ACESSE PLASTERART.COM.BR

Pode confiar, pois conheço o Carlos e sei que tem ética profissional.

Espero ter ajudado com essa dica, abraços e até a próxima.

Att,Reginaldo

13 comentários

  • AGNALDO ZERBINATTI

    tem alguma loja que nao seja virtual onde eu possa ir pessoalmente ver as formas de gesso em silicone

    NA CIDADE DE SAO PAULO

  • entao sobreos kits que e anunciado .quando voce vai p pagina nao tem um kit e sim placas individuais entao se eu tiver vendo errado por favor esclarecer porq nao tem kites prontos porq se tiver um kit completofica mais facil o frete e muito caro .

    • Olá Maria, obrigado por me avisar. Realmente o vendedor retirou o kit para venda. O motivo é que ele estava enviando e os correios estava entregando tudo quebrado. O conselho que posso te dar e comprar o molde e fazer a sua primeira placa para servir de matriz, depois pode vender esse molde que vc comprou.

  • nivaldo.cardim@gessowall.com.br

    Olá Carlos,
    Gostaria de tirar umas dúvidas com a Riomaggiore dccor moldes e forma de silicone. Vc poderia fornecer um telefone. Obridado

  • Realmente para encontrar modelos diferenciados não e fácil, pois vem aumentando a procura em todo brasil, assim como aqui em brasília, tenho apenas seis modelos citados em meu site, Do jeito que vem se expandindo o mercado quanto mais placas diferentes estiver em estoque, melhor, a concorrência e grande e é sempre bom estar atualizando-se nesse ramo, é um trabalho que vale a pena, no site http://www.gesseirodf.com.br tem alguns tópicos sobre gesso e drywall vale a pena conferir

  • Reginaldo, agradeço a confiança que tem depositado em meu trabalho, e estamos juntos nessa caminhada em proporcionar soluções e opções para quem quer iniciar o trabalho com gesso, e sem dúvida é um dos trabalhos mais gratificantes que temos, em proporcionar aos clientes opções de decoração ou uma renda extra.
    E agradeço você também por sempre estar apoiando muitas pessoas, e assim como muitos aqui que acessam seu blog eu também iniciei meu trabalho com gesso comprando seus cursos que sem dúvida esclarece muito, e aprendi muito com os seus cursos, por isso que tenho a confiança de seguir em frente com esse trabalho, pois sei que tive a instrução de um excelente profissional que entende muito do que se propõe a fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.