LIGA DO DRYWALL, O NOVO ENDEREÇO DO DRYWALL NO BRASIL!

Nasce a Liga do Drywall, uma plataforma focada exclusivamente em drywall e construção a seco.

Com o tema “Vários mundos no seu mundo” a Liga do Drywall promete revolucionar o mercado de drywall no Brasil.

O projeto foi idealizado por um grupo de quatro profissionais que já vem fazendo a diferença distribuindo conteúdo e informação de qualidade sobre drywall nas mídias sociais.

Essa plataforma terá como objetivo reunir em um só lugar todo o conhecimento desse quarteto.

Além disso, através da Liga do drywall eles terão força para falar com um número muito maior de pessoas.

O que é Liga do Drywall?

Liga do drywall é um conceito onde quatro profissionais irão tentar de forma clara e sem muita frescura ajudar a desmistificar o drywall, aproximando essa tecnologia construtiva de clientes, montadores, arquitetos e todos que se interessarem pelo assunto.

Apesar da Liga inicialmente ser formada por quatro integrantes, o objetivo é que todos os profissionais do ramo façam parte desse time.

Liga do drywall

Liga do drywall – Logo

Os integrantes da Liga do Drywall;

Dá uma olhada nas figuras, se você é do ramo com certeza já conhece algum dos quatro integrantes.

Reginaldo Vitório; (eu mesmo) Trabalho com gesso desde 1995 e com drywall desde 2008. Autor do Blog do gesseiro e Blog do drywall, sou apaixonado por tudo que diz respeito a gesso e drywall.

Adalberto Larroque; Professor por formação e instalador de drywall por paixão, alem de ter sua empresa no ramo, a mais de 15 anos é instrutor de drywall e possui seu próprio centro de treinamentos.

Ricardo Lucas; Eletricista e instalador de drywall, transmite seu conhecimento em seu canal no Youtube, canal esse que já tem mais de 2 milhões de visualizações. Profissional super qualificado e criterioso.

Bruno Araújo; Arquiteto e empresário no ramo do drywall e construção a seco no Rio do janeiro, Bruno se destaca pelo vasto conhecimento técnico que possui sobre a novas tecnologias construtivas.

Muito mais que um simples site;

No site da Liga do Drywall alem de conteúdo para o profissional instalador também terá conteúdo para arquitetos, construtores e cliente final.

Maior interação com o público, sendo respondido as dúvidas de forma rápida e direta por nós quatro.

Teremos presença forte também nas mídias sociais com ações como bate papo ao vivo, lançamentos de produtos, cobertura de eventos e sorteio de brindes.

Parcerias da Liga;

Já de arrancada contamos com uma parceria de peso, a Placo do Brasil empresa do grupo Saint Gobain entrou de cabeça conosco nesse projeto.

A empresa se disponibilizou a nos ajudar nessa empreitada com o intuito de divulgar e desmistificar o drywall no Brasil.

Outras parcerias já estão sendo firmadas, com certeza mais empresas e profissionais irão abraçar essa causa conosco.

Porque “VÁRIOS MUNDOS NO SEU MUNDO” ?

Você já parou para pensar que o drywall proporciona diferentes soluções para cada ambiente da obra?

Com a tecnologia drywall podemos fazer cada comodo da casa do jeito que o cliente necessita.

Existem chapas drywall específica para cada tipo de trabalho. Chapas resistente a umidade, resistente ao fogo, resistente a impacto, chapas com melhor desempenho acústico, etc..

Diferente da alvenaria o drywall pode atender a cada área da casa de maneira exclusiva. Enquanto seu filho joga vídeo game na sala você pode tirar um cochilo em seu quarto no mais absoluto silêncio.

Está curioso para conhecer o site da Liga do Drywall? Então Clica aqui e vai lá.

Abraços e aguardo seu comentário por lá.

LIGA DO DRYWALL, O NOVO ENDEREÇO DO DRYWALL NO BRASIL!
5 (100%) 2 votes
ARTIGOS RECOMENDADOS:

Pela Web:

4 comentários

  • José iranilton dos santos

    Boa noite estou querendo trabalhar com gesso 3D e preciso da ajuda de vocês como poço começar com quantas formas quais as que mais são vendidas se a placa. Se tem jeito de fabricar as réguas para fazer as placas de gesso lisa 600×600

  • Murilo P Mesquita

    Eu pretendo abrir una boate. Ja tenho o salão feito de alvenaria. Gostaria de saber se posso usar o Dry Wall como parede interna para fazer o isolamento acústico?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *