HOMEM É PRESO AO TENTAR VENDER PARAFUSADEIRA PARA GESSO

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (7), enquanto tentava vender pela internet uma parafusadeira para gesso furtada.

Bruno de Araújo Soares foi autuado por receptação qualificada (quando a pessoa está de posse de algo que foi furtado e expõe para venda) e recolhido à Cadeia Pública do 5º Distrito Policial de Santos.

A ferramenta que estava sendo negociada pelo acusado faz parte de um lote de ferramentas que foram roubadas na madrugada de 26 de janeiro de uma loja de madeiras que funciona na Rua João Pessoa, no Centro.

O equipamento estava a venda no site OLX e chamou atenção dos investigadores por causa do valor que o acusado estava pedindo.

Ele estava tentando vender por R$270,00 sendo que uma parafusadeira para gesso desse modelo custa em torno de R$500,00. Veja os preços.

Parafusadeira para gesso furtada

A polícia ainda não tem provas de que o acusado tenha participado do assalto a madeireira, porém vai periciar o celular dele em busca de informações que levem aos outros criminosos.

Leia mais em: http://www.atribuna.com.br/noticias/detalhe/noticia/homem-e-preso-ao-tentar-vender-furadeira-pela-internet/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.