GESSEIRO É AGREDIDO E ATROPELADO POR CLIENTE

Um gesseiro de 22 anos foi agredido e atropelado na noite de quinta-feira (15) por um cliente. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (16) na delegacia de São José do Rio Preto (SP).

O cliente ficou nervoso ao ser cobrado pelo serviço que foi realizado e partiu para a agressão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o gesseiro disse à polícia que ligou para o cliente cobrando um serviço e começou a ser ofendido.

Dias depois, o cliente foi à casa do gesseiro no bairro Boa Vista e os dois começaram a discutir.

Ao sair da residência, o homem se aproximou e agrediu o gesseiro com um soco no rosto. Diante da agressão, a vítima retornou ao interior de sua casa.

Não satisfeito, o suspeito ainda jogou pedras.

Após ser agredido a pedradas, o gesseiro retornou à rua onde o suspeito entrou em seu carro, engatou marcha à ré e o atropelou.

O homem ainda tentou atropelar novamente o gesseiro, mas não conseguiu.

Em seguida, o suspeito fugiu do local. A polícia vai investigar o caso.

Fonte: g1.globo.com

2 comentários

  • Maria José Pereira Sandim

    Boa noite. Coloquei uma parede de gesso 3d na sala e no quarto. Infelizmente cai nas mãos de um mau profissional e as paredes não estão aceitando pintura. A que aceitou mais foi a tinta esmalte mas depois de três meses começaram a soltar a tinta. Tem como retirar esse revestimento? O que posso fazer?

    • Triste essa situação né Maria. Infelizmente temos profissionais com pouca ou nenhuma qualificação no mercado. O mais correto seria retirar todas as placas a refazer o trabalho com outro profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.