FERRAMENTAS PARA GESSEIRO, QUAIS COMPRAR?

Quem está começando no ramo de gesso sempre tem a dúvida de quais ferramentas para gesseiro deve comprar e qual o valor do investimento inicial.

Pois bem, nesse artigo vou revelar quanto você vai gastar para comprar suas ferramentas e onde comprar com preços melhores.

Mas primeiro quero deixar claro que aqui vou falar das ferramentas necessárias para trabalhar com gesso comum (plaquinha), caso queira conhecer as ferramentas para trabalhar com drywall clique aqui.

O investimento inicial para trabalhar com gesso comum é bem baixo se comparado com o drywall que necessita de ferramentas um pouco mais caras.

Abaixo fiz uma lista com as ferramentas básicas, porém indispensáveis para fazer um bom trabalho.

As ferramentas para gesseiro iniciar são:

1- Espátula

2- Serrote

3- Trena

4- Lápis

5- Linha de marcar

6- Linha de nylon

7- Martelo

8- Esquadro

9- Manqueira de nível ou nível a laser

10- Guião reto para moldura

11- Guião para tabica

12- Desempenadeira

13- Furadeira martelete

14- Extensão elétrica

ferramentas para gesseiro

Com as ferramentas que citei acima você já consegue começar a trabalhar com gesso e fazer todo tipo de trabalho como: Sanca aberta e sanca fechada, forros, molduras e parede 3D.

Pelo trabalho com gesso ser um serviço quase que artesanal o investimento que um gesseiro faz em ferramentas é bem baixo, as ferramentas mais cara é a furadeira e o nível a laser.

Quanto custa as ferramentas para gesseiro?

No levantamento que fiz no site da Plaster ferramentas o valor médio para comprar as ferramentas acima é de + ou – R$ 800,00

Onde comprar as ferramentas para gesseiro?

A Plaster é a maior distribuidora de ferramentas para gesseiro do País, no site deles você encontra tudo que precisa para trabalhar com gesso ou drywall. Clique aqui e veja os preços.

Além disso eles entregam para todo Brasil pelos correios e tem preços diferenciados para quem quer revender.

Espero que esse artigo tenha lhe ajudado e caso ainda tenha alguma dúvida sobre ferramentas para gesso ou drywall, deixe um comentário que terei o maior prazer em ajudar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.