FAÇA VOCÊ MESMO SEUS PROJETOS DE GESSO EM 3D

Olá pessoal, meu nome é Marcos, vim aqui para compartilhar uma novidade com vocês que trabalham com Drywall principalmente quem faz móveis, estantes etc, e quer fazer projetos de gesso em 3D.


Algumas vezes ficamos até constrangidos de falar para o cliente que não fazemos projetos de gesso em 3d, e talvez por isso acabamos perdendo o cliente.

Bom, eu não tenho conhecimento algum na área de desenhos e projetos, e por minha necessidade, pois trabalho muito com móveis em Drywall, e sei que sem projeto não dá mesmo, nem que for um desenho qualquer para o cliente ver temos que ter. Eu tinha encontrado alguns programas para isso mas como a maioria ou é difícil de mexer ou está em inglês, acabei passando algum tempo sem oferecer os desenhos ou projetos para os clientes.

LEIA TAMBÉM: PAREDE DE GESSO 3D, A ONDA DO MOMENTO

Até que encontrei um programa muito bom, fácil de usar e totalmente em português que foi, o que fiz esse layout da foto a seguir para uma cliente, pois ela disse que sem desenho ela não iria fechar.

gesso2 gesso4

Bom pra quem quiser experimentar
O site para baixar o programa é www.sketchup.com/pt-br

Sobre como usar tem vários tutoriais no YouTube mas acredito que nem precisarão pois é muito fácil fazer qualquer tipo de desenho.

Mas caso você esteja disposto a algo mais elaborado e quer começar a ganhar dinheiro fazendo projetos de gesso para seus clientes, recomendo o curso de Sketchup on-line da renomada design de interiores Amanda Marques. 

BOTAO SITE

DESCRIÇÃO DO PROGRAMA.

Obtenha bons resultados com rapidez
Há uma razão para o SketchUp ser sinônimo de software de modelos em 3D – ele é fácil de usar e tolerante: não sacrificamos a usabilidade em nome de funcionalidade. Comece desenhando linhas e formas. Empurre e puxe superfícies para transformá-las em formas em 3D. Alargue, copie, gire e pinte para fazer o que você quiser. Se você quer ser produtivo dentro de apenas algumas horas, veio ao lugar certo.Pronto para começar a aprender? Baixe hoje, então…www.sketchup.com/pt-br

 

Bom por hoje é só, abraços a todos. Ass: Marcos, Casa Nobre gesso

Obrigado ao nosso colega Marcos por compartilhar essa informação com o blog do gesseiro. Se você que esta lendo esse artigo também tem algo interessante para compartilhar com seus colegas gesseiros, deixe um comentário logo aqui em baixo que entraremos em contato com você. Att, Reginaldo (Administrador do blog)

7 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.