DICAS DE DECORAÇÃO EM GESSO

Fim do ano chegando, nada melhor que mudar o visual da sua casa, né? Ano Novo, vida nova e casa redecorada! E como toda mudança exige cuidado e planejamento, redecorar o seu ambiente não seria diferente. Mas com as dicas de decoração em gesso que temos aqui, tudo ficará mais fácil e você vai ficar com vontade de mudar tudo agora mesmo!

A decoração em gesso deixa seu espaço mais elegante, além de trazer uma sensação de tranquilidade transmitida pela sua cor clara! Tudo para deixar o clima da sua casa do seu jeitinho.

E para quem mora no Rio de Janeiro, a empresa Gesso Rio tem um excelente trabalho de decoração em gesso, conheça um pouco:

nicho-gesso-12

A estante de gesso é uma opção muito elegante, deixa sua casa com um ar de moderna, é uma forma de aproveitar melhor o espaço e além disso, é super diferente! Ela é feita sob medida, não tendo problemas para adaptação na sua casa. Contratando o serviço certo, o sucesso é garantido! Você também pode personalizar e transformar sua estante de gesso em um bar!

nicho-gesso-1

E a sofisticação não para por aí! Que tal uma linda iluminação na sua sala? Nada mal para um jantar em família, né? O rebaixamento de teto em gesso permite a criação desse clima. Conheça mais sobre os serviços da Gesso Rio:

rebaixamento-teto-gesso-47

A iluminação embutida no teto faz toda a diferença no ambiente. Você pode mudar a aparência do seu espaço somente com a nova iluminação. Você pode destacar a mesa de jantar, a sala de estar ou a mesinha de leitura ao lado da sua cama.

Neste momento, deixe a criatividade fluir e arrase na decoração!  Ouse do espaço que tem, mude as coisas de lugar, coloque alguns objetos na sua estante de gesso e deixe o seu cantinho mais aconchegante e moderno!

Click na imagem para mais detalhes.

Click na imagem para mais detalhes.

Esse é artigo escrito por parceiros do blog do gesseiro: Créditos a Gesso Rio

LEIA TAMBÉM: PAREDE DE GESSO 3D, A ONDA DO MOMENTO

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.