CURSOS ONLINE

Separamos nessa página alguns cursos online sobre vários temas.

Não podemos esquecer que conhecimento nunca é demais, por isso separei esses cursos que acho muito interessante. ( Click na imagem para ver o curso)


curso-drywall-online

O conhecido instrutor Adalberto Larroque ensina todos os segredos do Drywall nesse curso online. Aprenda a fazer forros, sancas e paredes drywall, tudo online em vídeo aulas passo a passo. Vários bônus e assistência por e-mail e WhatsApp. Curso com certificado.

Excelente curso online e mais barato que um curso presencial. A empresa oferece lista de materiais e fornecedores bem como assistência por e-mail e WhatsApp.

 

 

 

Curso online completo de Azulejista c/ certificado. Uma das profissões mais bem pagas da construção civil e com falta de mão de obra qualificada.

curso gesso 3d

Saiba como ganhar dinheiro fabricando e vendendo placas de gesso 3D. Curso completo passo a passo, com lista de fornecedores da formas de silicone.

cursos-de-paginação-em-gesso

Saia na frente de seus concorrentes aprendendo um curso que te ensina a desenvolver na prática, do curso direto para a execução do projeto.

Método-PM4P-é-Bom

O Mais Completo Treinamento Profissional do Mercado! As Aulas 100% Online Vão Preparar Você Para o Mercado de Trabalho.

 

 

como-fazer-moldes-de-silicone-gesso-3d

Ganhe dinheiro fazendo e vendendo moldes para placas de gesso 3D. Baixo investimento e ótimo lucro.

 


 

Logocursosucessofinanceiro

Este curso vai trazer uma transformação completa para suas finanças. Quite suas Dívidas para alcançar o Sucesso

Os Bacharéis formados na Universidade da Bíblia estão prontos para atuar no Brasil e no exterior como líderes, conferencistas, obreiros, professores da escola dominical…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

O único e o melhor Curso totalmente online voltado para transforma pessoas comuns em gesseiros. Não só ensinamos as técnicas secretas dos gesseiros profissionais, mais também ensinamos os alunos a usar o marketing para vender o seu trabalho, podendo assim ganhar mais de R$ 2000,00 reais por semana

Qual o Segredo do Gesso, O único e o melhor Curso totalmente online. Não só ensinamos as técnicas secretas dos gesseiros profissionais, mais também ensinamos os alunos a usar o marketing para vender o seu trabalho, podendo assim ganhar mais de R$ 2000,00 por semana

Segredos Da Sanca Aberta, é um curso que que ensina como uma pessoa que nunca fez um trabalho de gesso pode fazer um dos mais belos trabalhos na área de gesso decorativo, que é a sanca aberta. Muitas pessoas são fascinadas por esse tipo de decoração e sempre procuram um meio de economizar na hora de fazer uma sanca desta

Segredos Da Sanca Aberta, é um curso que ensina como uma pessoa que nunca fez um trabalho de gesso pode fazer um dos mais belos trabalhos na área de gesso decorativo, que é a sanca aberta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


abrir mei

Neste GUIA MEI 2016 você descobrirá TUDO ,TUDO ! sobre MEI. Com as dicas e orientações do Guia MEI 2016

 

 


CURSO DE ILUMINAÇÃO

É a iluminação que dá o toque final aos espaços, com este curso você estará capacitado para desenvolver um projeto com efeitos e cenários luminotécnicos marcantes. Teu projeto ficará muito mais requintado e deixará seus concorrentes para traz.

os segredos da gestão financeira

Um curso completo que vai ensinar os segredos da gestão financeira de uma pequena e média empresa….

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

E-book que vai te ensinar a preparar pintar gesso comum, drywall, gesso 3D e molduras. Passo a passo com dicas e macetes. 20 páginas de puro conteúdo.

curso design de interiores

Em tempos de crise é hora de investir em conhecimento para diversificar nosso nicho de atuação. Entrar no mercado de trabalho não é fácil para quem está iniciando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


curso edificações com foco em desenho arquitetônico

Aprenda Tudo sobre construção, e saia na frente no mercado de trabalho. Tenha sua própria empreiteira de obras. Ao Término receba seu certificado com validade nacional. Garanta sua vaga.

100-maneiras-de-ganhar-uma-renda-extra

O curso é focado em apresentar 100 ideias de negócios que geram renda extra. Dentro do curso contem um curso bônus didático, ensinando métodos avançados de vendas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

(Obs: O blog do gesseiro não vende cursos, apenas indicamos cursos que achamos que pode ser útil para nossos visitantes.)