CURSO SEGREDOS DA SANCA ABERTA

Segredos Da Sanca Aberta, é um curso que que ensina como uma pessoa que nunca fez um trabalho de gesso pode fazer um dos mais belos trabalhos na área de gesso decorativo, que é a sanca aberta. Muitas pessoas são fascinadas por esse tipo de decoração e sempre procuram um meio de economizar na hora de fazer uma sanca desta Prévia:

Segredos Da Sanca Aberta, é um curso que ensina como uma pessoa que nunca fez um trabalho de gesso pode fazer um dos mais belos trabalhos na área de gesso decorativo, que é a sanca aberta.
Muitas pessoas são fascinadas por esse tipo de decoração e sempre procuram um meio de economizar na hora de fazer uma sanca desta.

botão site


Hoje o metro de uma saca aberta não sai por menos de R$ 70,00 sem a parte elétrica, já esse curso que eu ofereço ensina tanto a montagem da sanca como a instalação da parte elétrica que vem na forma de um bônus,

Não é só isso eu ofereço um suporte online para tirar as duvidas das pessoas.
Esse e um modulo de um curso completo que oferecemos.
Nele o aluno aprende como fazer um acabamento perfeito, de forma que os clientes dele nunca saberão que ele é novo na profissão.

O Curso Segredos Da Sanca Aberta é o único curso que na areá decorativa que ensina passo a passo como uma pessoa comum pode fazer uma sanca aberta!

Selo-de-Garantia-Hotmart

 

botão site2