CURSO DECORAÇÃO DE INTERIORES, APRIMORE SEUS CONHECIMENTOS

Em tempos de crise é hora de investir em conhecimento para diversificar nosso nicho de atuação. Entrar no mercado de trabalho não é fácil para quem está iniciando.

Pensando nisso, A AM Cursos Online desenvolveu o curso decoração de interiores ensinando de maneira direta, clara e objetiva o que dá certo, o que funciona com base na experiência do profissional da área. A rotina ficará muito mais fácil com as aplicações de composição eficazes que serão apresentadas.

Sobre o Curso Decoração de Interiores

Com um sentido inverso da maioria dos cursos de decoração, este apresenta conceitos sobre a profissão e composição de ambientes a partir da vivencia prática diária de quem é atuante no mercado.

ASSISTA O VÍDEO.

ASSISTA O VÍDEO.

Por ser desenvolvido com a visão do profissional, o curso irá desenvolver aptidões para transformar conceitos subjetivos em necessidades e respostas concretas. Para o leigo tais conceitos vão passar despercebidos. Para você, estudante ou profissional de arquitetura e design de interiores, passará a ser seu cotidiano. Aliados ao curso, uma série de exercícios práticos propostos ajudarão a entender tais conceitos.

curso decoração

O Blog do Gesseiro indica o curso decoração de interiores pois conhece e confia muito no trabalho da AM Cursos on-line e da renomada Arquiteta Amanda Marques

BOTAO SITE

OU CLIQUE AQUI E VEJA OUTROS CURSOS ON-LINE

INSIRA SEU E-MAIL ABAIXO PARA TER ACESSO A UMA AULA GRÁTIS DO CURSO DECORAÇÃO DE INTERIORES.











Um comentário

  • Coloquei forro de gesso na minha ,eu queria saber se em vez de colocar o gesso sobre o forro oi meu posso passar a massa corrida diretamente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.