Curso de Projeto de Paginação de Gesso

cursos-de-paginação-em-gessoPrévia:

Saia na frente de seus concorrentes aprendendo um curso que te ensina a desenvolver na prática, do curso direto para a execução do projeto. De maneira clara, direta e objetiva, te capacitaremos para o mercado de trabalho para a elaboração do desenho técnico do forro de gesso para uma perfeita compreensão e execução.

botão site


 

DETALHES

Você compreenderá a composição e como é fabricado o gesso para na sequência se tornar o gesso que utilizamos nas obras.

Gesso Comum

Depois da compreensão do que é o material, entramos nas especificações do primeiro tipo de gesso utilizado nos forros, o gesso comum. Existem projetos que só podem ser desenvolvidos com este tipo de material. Nesta etapa você conhecerá como é fixado e como pode ser utilizado.

Gesso Acartonado / Drywall

O gesso acartonado é o mais usual atualmente, mas existem várias maneiras de utilizá-lo, além de uma variedade conforme a finalidade. Com este módulo você entenderá por completo a diferença entre eles.

Projeto de Paginação de Gesso

Com essa fase você aprenderá a fazer todo o projeto de gesso com as devidas especificações. Assim o gesseiro irá executar exatamente o que você projetou. Aprenderá as escalas corretas e maneira de apresentar o projeto para o gesseiro e cliente.

Selo-de-Garantia-Hotmart

DEPOIMENTOS:

“Excelente curso! Ótima didática, preocupada com o aprendizado. Me surpreendeu positivamente com o envio do certificado impresso mostrando a idoneidade da empresa. Parabéns a AM Cursos por ter cursos na plataforma EAD e disseminar o conhecimento sem a necessidade de aulas presenciais! Com certeza farei outros cursos!” Amina Moreira Arquiteta e Urbanista

“Gostei bastante do curso, pois o conhecimento adquirido foi tão bom, ou até melhor, do que muitos cursos presenciais, uma vez que utiliza a internet para buscar conteúdos como videos e textos adicionais, complementando ainda mais o conteúdo, além de permitir ao aluno fazer seu horário de estudo.” Heloisa Lucia da Silva Estudante de Arquitetura

botão site2