CURSO DE PORCELANATO LÍQUIDO ONLINE, PORQUE NÃO FAZER

Desde do ano passado quando escrevi o primeiro artigo sobre porcelanato líquido aqui no Blog do gesseiro recebo muitos comentários me pedindo para indicar um curso de porcelanato líquido online.

Embora tenham vários cursos online de porcelanato líquido no mercado eu nunca me senti seguro para recomendar nenhum.

Pois acho que um curso online deve ser completo, além de ensinar o que se propõe deve também dar suporte ao aluno e indicar fornecedores e materiais corretos.

Porém, recebi esse mês um e-mail de um colega que fez um curso online de porcelanato líquido da empresa EPOXITEC e esse colega me deu boas referências sobre esse curso.

Então resolvi entrar em contato com a empresa e fiz uma pesquisa de mercado sobre eles, vi que são bem comprometidos em ensinar de fato a profissão.

O curso deles está a venda na plataforma do Hotmart que é a plataforma de cursos online mais confiável e segura do País, isso já é um bom indicativo. Há, o curso também possui certificado.

Depois que se inscreve no curso e faz o pagamento você tem acesso a uma área de membros onde fica todas as vídeo aulas do curso, você pode assistir pelo computador ou celular.

Eles também dão suporte via E-mail ou WatssApp e entregam lista de fornecedores de material para porcelanato líquido. Tem vários artigos para você tirar as dúvidas e o melhor de tudo é que você não precisa sair de casa para aprender.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DO CURSO.

Porque não fazer um curso de porcelanato líquido online?

Embora tenha muitas pessoas que achem que é impossível aprender algo em um curso online, eu penso que se você realmente quiser aprender, você aprende apenas assistindo vídeos do YouTube.

Lembre-se que hoje em dia até a maioria das faculdades já optaram por cursos online, as vantagens são inúmeras: Mais barato que um curso presencial, você estuda no horário que quiser e de qualquer lugar, caso não entenda o conteúdo pode assistir os vídeos novamente (O que seria impossível em um curso presencial).

Como sempre gosto de indicar aqui no Blog apenas conteúdo de qualidade, quero pedir para os colegas que já fizeram ou estão fazendo o curso da empresa EPOXITEC que deixe um comentário aqui abaixo para sabermos se realmente foi produtivo o curso. 

 

11 comentários

  • Antonio Carlos Araujo

    Boa tarde, fiz o curso online com a EPOXITEC, gostei muito, com já foi dito qualquer dúvida que vc tiver, as duvidas são tiradas , detalhe vc aprende perguntando e também aprende com a duvida dos colegas, ja que é uma comunidade, o Professor Claudio Angeloti prontamente responde suas duvidas, com apostila no final e certificado. detalhe aqui no Brasil chamamos de porcelanato liquido , mas na verdade é um piso epox autonivelante.

  • Boa tarde qual seria o preço do curso?

  • Gladstone Schmidt

    Apesar de se leigo, imagino que a palavra “Porcelanato Liquido” seja inadequada. Talvez Epoxi Liquido seja mais adequada, uma vez que o Porcelanato esmaltado verdadeiro é feito de materiais como argila, feldspato, areia feldspática, caulins, filitos e aditivos tudo prensado, formando o piso.

    Ja o “Porcelanato Liquido” nada mais é que uma mistura de époxi, resina e poliuretano e que cria um efeito uniforme. Mas nao é Porcelanato.

  • José aparecido

    Estou fazendo esse curso e realmente aprendendo muito. O pessoal estão sempre dispostos a tirar minhas dúvidas. Já vou fazer um piso aqui na minha casa semana que vem.

  • Espero que esse curso tire minhas duvidas

    • Depois de fazer o curso volte aqui para nos contar Aldo. Abraço e sucesso

      • vicente pereira da silva junior

        boa noite. me chamo vicente, trabalho com pintura a 20 anos ja trabalhei com epoxi, pois tenho muita curiosidade de conhençer este produto mais estou vendo muita dificuldade pois como para vc adquerir vc tem primeiro fazer este curso ir para o rio de janeiro passar dois dias depois comerçar o trabalho aqui em recife ja tem jente cobrando 2,000 mil reais por curso, forte abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.