CURSO DE DRYWALL GRATUITO,VAGAS ABERTAS

Curso de drywall gratuito, curso grátis de instalador de drywall, existem várias instituições por ai que estão realizando esse tipo de treinamento.

A colocação de gesso acartonado vem tendo um crescimento significativo em todo país, e cada vez mais falta mão de obra qualificada no mercado. Visto que muitos colocadores de gesso convencional não trabalham com colocação de drywall.

E junto com essa demanda de mão de obra, cresce também as vagas de cursos para gesseiros. Porém a procura por esses cursos ainda está pequena.

Por falta de tempo, ou porque os cursos oferecidos no mercado se tornam um pouco caro, os profissionais deixam de se escrever.

Conheça também o Curso de drywall do renomado instrutor Adalberto Larroque

(Click aqui e assista ao vídeo)

Um curso de colocação de drywall pode ser feito não só pelo profissional do ramo de gesso, mas por todo aquele que quer conhecer melhor o sistema construtivo de drywall, como pedreiros, eletrecistas, encanadores e até mestres de obras.

Curso de Drywall gratuito

Curso drywall gratuito.

O senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de São Paulo Está com vagas abertas para curso de drywall gratuito.

curso-drywall-online

O objetivo do curso de Drywall do SENAI é desenvolver as capacidades necessárias para os instaladores do sistema Drywall.

São abordados os principais tópicos para o conhecimento do potencial e correto uso desta tecnologia, desde noções básicas de desempenho até técnicas de instalação,como calcular o material, passando por desempenho dos sistemas mecânico/estrutural, acústica e térmica, especificação de projetos e benefícios dos sistemas. Conhecendo as ferramentas para gesso.

Ferramentas para Gesseiro.

Ferramentas para Gesseiro.

Acesse o site do Senai e veja se tem algum curso ai perto da sua região. Então não perca tempo, afinal conhecimento nunca é demais.

E ai gostou do artigo? Espero ter ajudado, Deixe seu comentário e conte se você conhece algum curso de drywall ai na sua região.

Abraços…

63 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.