Curso Bacharel em Teologia

Prévia:

O Curso Bacharel em Teologia mais completo que você já viu! A Universidade da Bíblia  visa o conhecimento bíblico teológico com a finalidade de formar líderes, pastores e obreiros atuantes com destaque na Obra do Senhor. Portanto, se você deseja ser um bacharel em Teologia reconhecido e aprovado por Deus e pelos homens este é o curso que você precisa.


 

botão site

Os Bacharéis formados na Universidade da Bíblia estão prontos para atuar no Brasil e no exterior como líderes, conferencistas, obreiros, professores da escola dominical, presidentes de ministérios, membros da diretoria em convenções, e ainda estarão plenamente habilitados para atuar nas áreas de administração eclesiástica, evangelismo, discipulado, liderança, supervisão, direção e aconselhamento pastoral através de gestão executiva integrada, programas de rádio, TV, internet, livros, revistas, seminários, congressos e eventos em geral.

certificadoCertificado    carteirinhaCarteirinha  order_history_98385 Histórico Escolar

Seja um Bacharel em Teologia estudando em casa!

Objetivo

Curso Livre Bacharel em Teologia lhe levará a: assumir um novo papel de liderança com impacto imediato; estabelecer e liderar mudanças; converter erros em sucesso; mobilizar seu pessoal para que todos atuem na mesma direção e perturbar o equilíbrio organizacional para fazer as coisas acontecerem, ou seja, ser um verdadeiro líder em sua área de atuação.

Duração do Curso

A duração do Curso Livre Bacharel em Teologia da Universidade da Bíblia  depende da disponibilidade de tempo do aluno, da sua dedicação, compromisso e esforço pessoal. Mas, geralmente, nossos alunos fazem este curso, em média, em 05 meses!

 

Público Alvo

O Curso Livre Bacharel em Teologia da Universidade da Bíblia é altamente indicado para Líderes, Pastores, Missionários, Diáconos, Professores de Escolas Dominical, Obreiros e Membros. Estudantes e Profissionais de Psicanálise, Psicologia, Antropologia, Direito, História, Filosofia; ou seja, todos os que pretendem liderar, ministrar em convenções e conselhos de pastores, seminários teológicos, institutos teológicos, fazer missões, lecionar, escrever livros, apostilas, revistas da escola dominical, ministrar estudos bíblicos, seminários, conferências, palestras; e se habilitar no conhecimento, Teológico, Linguístico, Filosófico, Bíblico, Ministerial e Exegético.

 

Por se tratar de um curso de Caráter Livre e Ministerial, o Curso Bacharel em Teologia não exige nenhum pré-requisito para se matricular. 

 

Matricule-se hoje mesmo!

botão site2