CORTADOR DE DRYWALL BLADE RUNNER, FUNCIONA?

O mais novo objeto de desejo dos gesseiros é o cortador de drywall Blade runner, ferramenta que agiliza e muito o corte das chapas de acartonado. Mas, onde comprar? E quanto custa?

Medição, marcação e corte em drywall pode ser confuso e trabalhoso, mas uma nova ferramenta promete resultados mais rápidos e menos desperdício.

005426109127036

O Blade Runner consiste em duas peças ovais unidas por ímãs poderosos. Você insere a extremidade da chapa de drywall no espaço entre as duas metades e desliza a ferramenta ao longo da linha de corte. Uma lâmina de aço temperado pequena se estende de cada metade do Blade Runner para marcar o revestimento de papel da drywall. Seu corte é preciso, em seguida, produz uma ruptura ao longo da linha demarcada. O Blade Runner também pode lidar com drywall resistente à umidade, mas não pode cortar placa cimentícia.

Leia também: 5 MOTIVOS P/ USAR FERRAMENTA DE FIXAÇÃO A PÓLVORA

cortador de drywall blade runner

Para a ferramenta funcionar como projetado deve-se evitar passar sobre o papel rasgado Ele também deve eliminar o desperdício de tempo marcando os dois lados de uma folha de drywall e suavização arestas. O Blade Runner aceita o fim de uma fita métrica para que você possa fazer cortes retos sem marcá-los com antecedência.

A ferramenta, feita por Tools Goldblatt e CertainTeed, é vendida la fora por 70 dólares, incluindo um par de lâminas para cortar aproximadamente 3.700 metros lineares antes da substituição. Um pacote de três pares de lâminas de substituição custa cerca 10 dólares

blade runner

Lâminas de reposição

Aqui no Brasil o preço varia entre 200 e 300 reais, um investimento bem significativo para uma ferramenta que substitui um estilete de 10 reais. Mas como o nível a laser que já está presente em quase todas as caixas de ferramentas dos gesseiros, essa também pode ser a próxima ferramenta a conquistar esse exigente publico.

 

As opiniões a respeito do cortador de drywall Blade Runner, são as mais diferentes. Deixe a sua ai nos comentário, se você já usa conte-nos se vale a pena o investimento.

Veja onde comprar cortador de drywall Blade Runner 

(Obs: O blog do gesseiro não vende nem um tipo de ferramentas, apenas indicamos)

Bomnegócio. com

Armazem do gesso

38 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.