Como decorar sua casa com drywall

Como já foi dito varias vezes aqui no blog do gesseiro o drywall é um material que nos ajuda a fazer mudanças dentro de uma casa, sem incorrer em um trabalho caro, que pode durar vários dias, e evita o caos causado pela construção em alvenaria.

Alem disso o drywall é um produto versátil e com baixo impacto ao meio ambiente.

O sistema já é muito usado na Europa e Estados unidos e agora está caindo no gosto do brasileiro.

As possibilidades para construir e decorar sua casa com drywall são infinitas e surpreendente.

Descubra como o drywall pode ajudar você na hora da decoração do seu ambiente. Muito mais que um simples material o gesso acartonado faz toda diferença em qualquer projeto.

O que podemos fazer com o drywall a nível decorativo.

Construção de mobiliário personalizado

Pela sua facilidade de manuseio, as placas de drywall podem ser utilizadas para criar vários tipos de moveis fixos como prateleiras, cabeceiras, armários, guarda-roupa, dentre outros moveis com tamanhos e espessura definidas pelo cliente na hora do planejamento.

Tetos

O teto em drywall é conhecendo também como “teto rebaixado”, solução ideal para esconder imperfeições deixadas pela construção em alvenaria, dando-lhe um acabamento perfeito. Além do forro rebaixado, é possível fazer sancas decorativas para deixar o ambiente mais moderno e elegante.

Esconder e criar formas

Esconda a tubulação, fios e colunas da sua casa, criando novos elementos com o drywall. Para este tipo de serviço é aconselhável o acompanhamento de um profissional para fazer a instalação do drywall, para garantir um trabalho bem feito.

Divisão de ambientes e balcões

Como mencionado no inicio do texto, as aplicações para o draywall são infinitas. Além de tetos, móveis fixos e paredes, você pode criar divisões de ambientes e balcões de cozinha americana.

O drywall é um material incrível para se trabalhar, quando bem utilizado, pode-se fazer qualquer coisa com ele.  Use sua criatividade e surpreenda seus clientes com novas possibilidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.