2° CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE STEEL FRAME EM SP

Após o sucesso do 1º Congresso Latino-Americano de Steel Frame no Teatro do Hotel Renaissance, na capital paulistana, realizado pela Take Comunicação e pela Mictech Cursos. Vem aí o 2º congresso nos dia 11 e 12 de maio de 2016.

O Steel Fame é um sistema construtivo industrializado e sustentável, que já ocupa lugar de destaque na construção civil de diversos países como Japão, Estados Unidos, Alemanha, Canadá e tantos outros, e que toma corpo e ganha espaço na América do Sul.

O 1º Congresso contou com a participação de toda cadeia produtiva e alavancou vários negócios para as empresas que expuseram seus produtos. Para os profissionais foi uma importante troca de informações e experiências. Patrocinadores como a Framecad, Votorantim Metais, Eternit e outras importantes empresas do setor, que apostaram no evento, se mostram plenamente satisfeitas com os resultados. “O nível e qualidade das palestras bem como dos participantes foi surpreendente. Por se tratar do primeiro Congresso, a adesão foi total e a lotação superou minhas expectativas. Comercialmente falando também foi um sucesso. Realizamos inúmeros contatos, inclusive com profissionais estrangeiros do Uruguai e Argentina”, declarou o engenheiro Mauro Cruz, gerente da divisão de construção civil da Trisoft.

Esse evento promete ser muito maior que o anterior, já que que a construção a seco cresce cada dia mais no Brasil.

assista-o-video

Data: de 11 a 12 de maio de 2016
Local: Maksoud Plaza Hotel
Cidade: São Paulo (SP)
Site do Evento: www.congressosteelframe.com.br

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.